A questão não se resume a estudar ou obter bons resultados escolares. Para quem como nós tem filhos numa fase inicial da sua vida escolar, a grande questão é SABER ESTUDAR, ADQUIRIR MÉTODO e HÁBITOS DE ESTUDO, quando tudo o que os rodeia para muito mais fácil.Para nós, a questão é “cimentar” o saber, tornar o ato de aprender e o conhecimento tão ou mais apelativos que tudo o resto que rodeia os nossos filhos.O professor Renato Paiva consegue-o, cativar e “conquistar” os filhos, envolvendo e comprometendo os pais de uma forma “quase fácil” mas muito eficaz.

Rita Carvalho

A Catarina demonstra uma evolução fantástica. A sua participação nas aulas e atividades refletem o trabalho desenvolvido. Está a adquirir métodos e competências rapidamente de forma efetiva e muito ordenadas. As notas tem melhorado substancialmente estando agora num nível notável. Está a desenvolver um criatividade e independência notáveis, tanto a nível escolar como pessoal. A articulação prestada entre família, escola, atl tem produzidos efeitos muito positivos. Embora estejamos nos primeiros passos, as expectativas de futuro são excelentes.

Leonor Gonçalves

É aliando rigor e método de trabalho a uma forma divertida e descomplicada de introduzir e explorar conteúdos, se consegue que, os meus filhos com dificuldades de aprendizagem, obtenham confiança, em si próprios e na capacidade de obter os resultados a que se propõem. Aprendendo que o trabalho e o estudo não têm de ser uma seca, eles hoje enfrentam o estudo com a certeza de que dar o seu melhor é sempre recompensador.

Carla Duran