É no dia 20 de Fevereiro que vamos contar com a presença do Glu Glu e do Peixe Balão, dois amigos improváveis que irão descobrir algo de muito precioso. Mas o que vai acontecer com estes dois ainda é segredo e não pode ser revelado.

A única coisa que se sabe é que as palavras irão se tornar em gestos e os gestos em acção. Confusos? Ou já estão a dar asas à imaginação? Sabiam que o Glu Glu vai saltar da história pelas mãos dos mais pequenos e o peixe balão vai pular através de um sopro colorido? O cenário ganhará vida e a música será a inspiração. Uma coisa estará certamente garantida…

Um momento que se tornará numa agradável memória para todos aqueles que quiserem embarcar nesta aventura.

A surpresa está reservada a bebés e crianças dos 6 meses aos 6 anos e papás que assistirem a este momento de música com a presença habitual da Cláudia Lourenço.

O QUE É A MÚSICA PARA CRIANÇAS MOMENTOS PARA PAPÁS?

dinamizado por Cláudia Lourenço, este projecto em parceria com a Clínica da Educação destinado a bebés e crianças até aos 6 anos, pretende ser um despertar para uma vivência musical rica e activa através de uma viagem pelo mundo sensorial. Assente numa interacção afectiva e comunicativa entre pais e bebés/ crianças e envolto num ambiente musical e interpessoal dinâmico, as sessões pretendem construir uma oportunidade de colocar as mesmas em contacto com fontes sonoras gravadas e ao vivo, onde a diversidade de tonalidades, harmonias, melodias, acordes, métricas, ritmos, e movimento corporal, fazem parte do factor primordial desse processo.

PARA QUEM: Crianças dos 12 meses aos 6 anos (pais e avós)
DATA: 16 de Janeiro
HORA: 15h00 às 15h45
LOCAL: Espaço AtmosferaM Lisboa
Rua Castilho nº5 (ao lado do Hotel Altis)

VALOR
5€ (+ iva para público geral)
Grátis (para associados e funcionários Montepio)

inscrições aqui