Sente que não tem tempo para fazer tudo o que quer? O stress do dia-a-dia é demais? Então este workshop é ideal para si!

Saiba como rentabilizar o seu tempo, melhorar a sua organização pessoal e o seu desempenho profissional, por forma a utilizar correctamente, e sem stress, o tempo disponível e melhorar a qualidade de vida. Neste encontro vamos compreender e gerir proativamente o tempo, o stress e a ansiedade, por forma a aumentar o bem-estar académico e profissional e na vida familiar e social, a saúde e os tempos livres.

Este workshop irá realizar-se a 27 de outubro, na Casa do Largo – Pousada da Juventude de Setúbal, das 10h às 12h. É organizado pelo Leo Clube de Setúbal em parceria com o Gabinete da Juventude de Setúbal e a Clínica da Educação.

Formadora:  Joana Silva licenciou-se em Psicologia pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISTE-IUL) e concluiu o Mestrado em Psicologia Forense e Criminal pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz (ISCSEM) com a dissertação sobre “A Qualidade da Vinculação e as Experiências de Vitimação: O seu Papel nas Crenças Juvenis face ao Amor”. Em 2012, realizou o seu Estágio Académico no Centro Educativo da Bela Vista com uma população a cumprir uma medida de internamento em Centro Educativo. Atualmente é profissional no Colégio Campo de Flores e Clínica da Educação, encontrando-se a concluir uma Pós-Graduação em Terapias Cognitivo Comportamentais.

 

A participação é gratuita, basta inscrever-se. Contamos consigo

 

botao-inscricao-011-300x78