“Os Vizinhos da Casa Azul” é um conto vencedor do prémio “El libro de los cuentos del mundo” que, subordinado ao tema “Aprender a ser, Aprender a viver juntos”, conta-nos a história de dois vizinhos muito amigos que, certo dia, se zangam de uma forma originalmente musical.
“Música para Bebés… Momentos para Papás” vai ter uma missão muito especial: transformar este conto numa verdadeira sinfonia, onde os sons dos mais variados instrumentos musicais vão nascer e crescer à frente dos mais pequenos e graúdos, numa roda viva de canções, jogos envoltos num clima de suspense, descoberta e muita animação.
Como em qualquer história feita com muita imaginação existem sempre heróis que ajudam a resolver os mais variados mistérios e nesta não será exceção… o super-poder dos mais pequenos estará concentrado numa batuta e o dos mais graúdos toda a sua atenção… pois nunca se sabe se de uma fralda não nascerá uma melodia harmonizada.

 

A surpresa está reservada a bebés e crianças até aos 6 e papás que assistirem a este momento de música com Cláudia Lourenço já no próximo dia 16 de Novembro às 10:30h

 

Clique aqui para garantir o seu lugar