O que fazemos

A nossa história

Iniciamos o nosso percurso como CAP – Centro de Apoio Psicoeducacional, no centro de Corroios no ano de 2004. Com o natural crescimento tivemos necessidade de migrar para o centro de Almada onde firmamos o nosso projecto. Em Maio de 2010 consolidamos o nosso crescimento e mudamo-nos para o centro e Lisboa. A par da mudança para Lisboa registamos o nome comercial com que somos hoje conhecidos: Clínica da Educação assim como o novo logótipo.

A alteração de local permitiu-nos ir aproximando-nos mais dos nossos clientes, priviligiando um fácil acesso aos nossos profissionais. Com a mudança para Lisboa tivemos também a oportunidade de poder crescer como equipa. Novos profissionais e novas valências surgiram ao dispor dos nossos clientes aumentando a resposta global que podemos prestar.

A alteração do nosso nome comercial para Clínica da Educação foi provocada pela necessidade de assumir um nome mais identificativo do nosso conceito. Pelas sugestões dos nossos clientes e das consultorias que realizamos o nome Clínica da Educação foi o que mais se enquadrou com a nossa necessidade de imagem.